top of page

Espírito Santo Planos de Saúde


Espírito Santo tem mais de 3.800.000 habitantes (IBGE) e mais de 1.100.000 de usuários de saúde privados de acordo com dados de ANS. Criamos uma lista de Operadoras de planos de saúde principais que operam no Espírito Santo para você. Algumas trabalham so com planos de saúde empresariais e por isso não saõ disponiveis para contratação individual ou familiar.

UNIMED

Unimed trabalha em varias regiões do Espírito Santo. Em cada região UNIMED opera como empresa particular como UNIMED Sul Capixaba, UNIMED Vitoria, Unimed Encosta da Serra e outros mais. Unimed é uma das operadoras mais tradicionais do Brasil e por isso possui uma presença forte no Espírito Santo. Unimed oferece varios tipos de planos de saúde, individual, familiar, coletivos por adessão e empresariais.

MEDSÊNIOR

Medsênior é uma empresa capixaba especializada em planos de saúde para terceira idade. Maioria de planos de saúde virão muito caros como cliente envelhece, Medsênior ofereci planos de saúde com preços competitivos. Se você tem mais de 50 anos, considera esse operadora para contratar um plano de saúde.

GEAP SAÚDE

GEAP é administradora de planos de saúde que atendem a servidores públicos. Se você é servidor público no Espírito Santo, vai e verifica ofertas dessa administradora. Tipos de planos de saúde oferecidos pela dessa operadora são ambulatorial + hospitalar com obstetrícia.

SM SAÚDE

SM Saúde é mais uma operadora de saude capixaba fundada em 1988 e primeira operadora do ES a possuir uma rede própria de atendimento. SM ofereci planos para pessoas juridicas e física com cobertura hospitalar e ambulatorial. Também ofereci tambem planos odontológicos.

SULAMÉRICA SAÚDE

SulAmérica Saúde é operadora de saúde com abranéncia nacional que tambem atua em ES. Planos de saúde oferecidos pela essa operadora são individual/familiar, empresarial e coletivos por adessão com coberturas hospitalar e ambulatorial.

BRADESCO SAÚDE

Bradesco oferece planos empresariais e coletivos por adessão. Por enquanto empresa não ofereci planos individuais e familiaris.

AMIL

A Amil ES oferece planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e obstetrícia.

SAMP SAÚDE ES

Samp Saúde foi fundado em 1986 em São Paulo e em 1991 começõu oferecer serviços no Espirito Santo. Samp é uma das maiores operadoras de planos de saúde com grande oferta de planos de saúde individual-familiar e coletivos por adessão e com cobertura ambulatorial + hospitalar com obstetrícia.

VIDAPLAN SAÚDE

Vidaplan é mais uma operadora capixaba. Vidaplan Ofereci planos empresariais (Planos Gold e em breve Plano Platinum) e planos para pessoa física (Planos Gold e em breve Plano Platinum).

SÃO BERNARDO SAÚDE

São Bernardo foi fundado em 1982 como clinica com atendimento em ortopedia e cardiologia. Em 1998 surgiu o plano de saúde e em 2000 foi inaguarada a sede em Vitória ES. São Bernardo ofereci planos Individuais e familiaris.

Você sabe qual mais operadoras podemos colocar nessa lista? Mande nós mensagem!

Antes de escolher seu plano de saúde, você tem que sabe como escolher. Segui esse artigo com dicas como escolher melhor plano de saúde para você.


Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Connect
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page