top of page

10 alimentos que você deve comer todos os dias

Mirtilos

Mirtilos têm mais antioxidantes-essas moléculas mágicas que podem ajudar a prevenir uma série de doenças do que 40 outras frutas e vegetais comuns testados.

Os pigmentos de plantas antioxidantes que fazem blueberries azul guarda contra doenças cardíacas, câncer e cegueira relacionada à idade e perda de memória. Eles são também lidera quando se trata de prevenir infecções do trato urinário, graças a epicatequinas antioxidantes, que mantêm as bactérias de degola para paredes da bexiga.

Alho

O alho tem antibacteriana, antifúngica e propriedades antivirais. A maior parte do seu potencial de combate a doença vem de seus compostos de enxofre, que atuam como antioxidantes, fornecendo muitos de seus benefícios cardiovasculares. Apenas seis ou mais dentes de alho por semana pode reduzir o risco de câncer colorretal, estômago e câncer de próstata em metade comparado a comer um dente de uma semana ou menos.

Azeite

Pressione uma azeitona e você recebe uma das gorduras mais saudáveis do mundo. O principal benefício do azeite é que ela reduz colesterol "ruim" LDL e aumenta o "bom" colesterol HDL, graças às suas gorduras monoinsaturadas. O azeite também é embalado com antioxidantes chamados fenóis, que podem proteger as paredes das artérias do acúmulo de colesterol.

Brócolis

Considere brócolis seu número um lutador do cancro, Thants aos seus compostos de enxofre, tais como o sulforafano, que você pode cheirar como cozinheiros brócolis. Estes compostos sinalizar nossos genes para aumentar a produção de enzimas que desintoxicam compostos potencialmente cancerígenos. Comer mais brócolis e você poderia reduzir o risco de tudo, de câncer de mama e de pulmão de estômago e câncer de cólon.

Iogurte

O iogurte é uma grande fonte de construção óssea de cálcio, mas a sua verdadeira força reside em bactérias benéficas ao vivo, sabe como probióticos, que mantêm baixo o crescimento de bactérias nocivas em seu intestino. Comer mais iogurte poderia ajudar com doença inflamatória do intestino, úlceras, infecções do trato urinário e infecções vaginais levedura.

Aveia

Poderes de redução de pressão e diminuem o colesterol do sangue Oats 'vêm de beta-glucana, um tipo de fibra solúvel. Um copo (250 ml) de um dia de cozido farelo de aveia, 1 ½ xícaras (375 ml) de farinha de aveia cozidos ou thee pacotes de aveia instantânea fornecer o suficiente de beta-glucana para diminuir o colesterol no sangue em cerca de cinco por cento eo risco de ataque cardíaco em cerca de 10 por cento .

Sementes de linhaça

Uma colher de sopa de semente de linhaça moída polvilhado sobre cereais ou iogurte fornece um fácil 2,3 gramas de fibra, muitas vezes mais do que o que está no próprio cereal. Mas linhaça é mais reverenciado por seus lingans. Estes agem como estrogênio no organismo, bloqueando os receptores de estrogênio sobre as células e contribuir para a redução das taxas de certos tipos de câncer relacionados com o hormônio, como câncer de mama. O seu poder anti-inflamatório também pode ajudar a manter as condições de acne para asma na baía.

Canela

A canela é uma das especiarias mais poderosas de cura. Tornou-se mais famoso por sua capacidade de melhorar o controle de açúcar no sangue em pessoas com diabetes. O tempero torta de maçã pode ajudar a prevenir coágulos sanguíneos e tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórios. Tem sido demonstrado para conquistar de E. coli, entre outros tipos de bactérias.

Chá

O chá é uma das fontes mais potentes de antioxidantes na natureza (mais potentes do que qualquer fruta ou vegetal).

Antioxidantes do chá oferecem proteção contra doenças cardíacas, acidente vascular cerebral e câncer. Eles parecem proteger contra doenças do coração, diminuindo a quebra de "mau" colesterol LDL, prevenção de coágulos sanguíneos e melhorar a função dos vasos sanguíneos. As pessoas que bebem uma xícara ou duas de chá por dia têm um risco 46 por cento menor de desenvolver artérias estreitadas.

Feijões

O feijão é de fato bom para o coração, graças em grande parte à sua fibra solúvel, que absorve o colesterol que o corpo possa dispor de se antes de poder furar a paredes das artérias. Estudos descobrir que as dietas ricas em fibra solúvel pode reduzir o colesterol total em 10 a 15 por cento. Um estudo recente também classificou feijão entre os principais alimentos antioxidantes.

Alimentação é importante para saúde, mas tambem e atividade fisica. Leia aqui como sportes podem te ajudar com sua saúde.


Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Connect
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page